terça-feira, 2 de agosto de 2011

4:00 AM

   Seria aquela mais uma noite que passaria acordada?Mais uma vez o sono só viria quando já era hora de acordar?O que ela não entendia era o que estava acontecendo com ela, parecia que tinha trocado de vida com alguém ou estaria mesmo voltando a uma velha rotina, para a qual tinha planejado não voltar mais?O fato é que já eram 4 horas da manhã novamente e ela continuava ali, com uma angústia estranha no peito, não tinha vontade de chorar, porque até parecia que não havia mais lágrimas para derramar, só aquele sentimento estranho, que parecia até que lhe apertava a garganta.
   Talvez fosse só fruto do dia, em que fizera mais uma das suas descobertas, aquelas que pareciam que eram feitas por puro masoquismo, queria sempre a verdade, mesmo sabendo que sofreria depois, e hoje ela tinha mais uma vez a mentira desvendada na frente dos olhos.
   Olhos esses que pareciam não querer se fechar, só pra não ver aquilo tudo passar como um filme na sua mente. é talvez fosse esse o motivo pelo qual não dormia,que ficava ali até ser vencida pelo cansaço,o que lhe fazia acordar com sentimento de culpa na manhã do novo dia que já estava quase amanhecendo quando ela adormeceu.

Um comentário: