terça-feira, 4 de outubro de 2011

Você


Você não me tem;
Você não me teve;
Você não me terá;

Você só pensou que podia;
Você se iludiu achando que eu queria;
Você agora se arrepende;

Você deveria ter pensado antes;
Você deveria saber que agora;
Você perdeu sua hora.

Um comentário:

  1. Oie... Tá bem legal o blog!
    Desabafos bem sinceros, sem se preocupar com avaliações... Não sei se é assim, mas essa foi a visão que eu tive do modo que tu escreve.

    Acho que tu tinha o mesmo medo que eu quando comecei a postar algumas coisas no blog, geralmente é tão intimo, mas no fim é só separar as coisas, teu pessoal e teu "Eu-lírico" de escritora. Sabendo seprar as coisas é bem mais fácil pra se libertar e postar coisas que falam de sentimentos...

    Enfim, continue postando! Eu curti (y)
    hehehehe
    Bjos!

    ResponderExcluir